20 novembro, 2013

Eu Assisti - Em Chamas


     Sou Tributo, alguém pra me julgar?
   Minha paixão por Hunger Games começou quando estava vendo uns trailers de lançamento de filmes, estava na depressão de sempre porque era 2012 e eu sabia que os filmes de Harry Potter tinham acabado para sempre no ano anterior, quem é Potterhead sabe como foi a dor de saber disso. Enfim, estava procurando desesperadamente uma nova saga para se apaixonar, mas já tinha me convencido que isso nunca mais aconteceria. Eis que vejo o trailer de Jogos Vorazes e BAM! me apaixonei, assim do nada mesmo! Fui atrás dos livros e fiquei fissurada quando li o primeiro, não adiantaria lutar, era amor a primeira vista! Enfim, agora que já sabem da história da minha vida, bora falar sobre o segundo filme da saga Hunger Games. 
    Primeira coisa: Em Chamas é muito fiel ao livro, exceto por poucos detalhes e outros que não podem ser mudados por causa do primeiro livro - não vou contar porque sei que há pessoas que não leram o livro - todo o resto é bem resumido, mas ainda sim fiel. A história, basicamente é queapós a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.
   Segunda coisa: Mesmo para mim - que li o livro - ainda foi surpreendente, as cenas são incríveis, a tecnologia que usaram foi uma das melhores que já vi, os novos atores são tão apaixonantes quanto os do primeiro filme - awwn Mags - e é impossível tirar os olhos da tela.
   Terceira coisa: Quem não leu os livros, leia! Quem não viu o primeiro filme, veja! E claro, veja o segundo. Eu juro, juro, juro que não vai se arrepender!



    E você, já assistiu? Quer assistir? Comente!

2 comentários:

  1. TAMBÉM SOU TRIBUTO!!!

    tradutor-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Awwn , já to te amando >.<
      Seguindo o seu blog linda , sucesso e volte sempre ♥

      Excluir