31 março, 2013

Dicas para a sua parede

     Oi lindonas, como estão? Queria começar desejando um Feliz Domingo de Páscoa! (eu poderia falar só feliz páscoa, mas quis falar domingo e ponto), hoje é o dia que podemos comer chocolate a vontade sem culpa, aliás é só uma vez por ano né minha gente? Mas, o posto não tem nada a ver com a Páscoa, por que, por que, por quê? Porque minha amiga acabou de ser mudar e está desesperada (sim, ela é exagerada) porque não sabe como decorar o novo quarto, pensando nisso, eu que sou uma amiga muito dedicada, resolvi fazer um post sobre como você pode decorar as paredes do seu quarto. Então, bora conferir?

     1 - Pinte sua parede como quiser!


    Em minha humilde opinião, pintar a parede é um dos jeitos mais fáceis de deixar o quarto com a sua cara, você pode pegar inspirações no tumblr ou em sites especializados. Uma dica muito legal é pegar imagens, imprimir e fazer um molde para não errar na hora de pintar.

     Inspirações 


     2 - Decore com fotos


     Ter fotos no quarto é normal, mas você pode fazer um mural lindo com alguma forma (um coração, como mostra o exemplo da foto) ou simplesmente espalhar as fotos por toda a parede, vai ficar lindo e a sua cara.

     Inspirações


    3 - Faça seu quarto brilhar


     Toda vez que falo sobre isso com as minhas amigas, elas torcem o nariz por pensar que é caro. Gente, acredite em mim, essas "luzinhas" são muito baratas na 25 de Março, no Brás e blá, blá, blá, ou seja, naqueles lugares que se encontra de tudo por um preço camarada.

     Inspirações


     4 - Decore com mapas


    Pode parecer estranho, mas o resultado final fica incrível, além de ficar diferente e bem fora co convencional, você ainda pode sonhar em conhecer o mundão.

     Inspirações


     5 - Quadros fofinhos


     Você não precisa gastar horrores comprando quadros, você encontra essas molduras lindas da 25 de Março e em outros lugares por um preço acessível, fica simples e lindo!

    Inspirações


     6 - O bom e velho papel de parede


    O papel de parede é prático, porém ele acaba sendo mais caro, se a grana ta curta faça desenhos com o papel de parede, assim você não precisa gastar tanto já que não vai cobrir a parede inteira. 

     Inpirações


    7 - Origamis perfeitos


     Se não souber fazer não precisa entrar em desespero, há vários tutoriais na internet mostrando como fazer origamis super simples e lindos para você decorar vários ambientes da casa.

     Inspirações


    Então é isso meninas, espero que eu tenha conseguido ajudar todas as garotas que estão presas nesse dilema. Qual foi o preferido de vocês, qual já fizeram ou tem vontade de fazer? Comentem!
















6 comentários:

  1. Adorei a pintura de oncinhas, as fotos e as molduras, mas todos são lindos *-*
    Tô até pensando em fazer aqui :)
    bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oi linda, que bom que o post ajudou, volte sempre!
      Já estou seguindo seu blog , sucesso viu *-*

      Excluir
  2. Amei todas, principalmente a de onça! rs

    Beijos
    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Que bom que gostou, significa muito pra mim *-*
      Visitei seu blog e amei, já estou seguindo, sucesso .

      Excluir
  3. Dahora muito legal as dicas
    seguindo e aproveitei e curti a fan page
    da uma passadinha no meu pra conhecer?

    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda , obrigada viu.
      Seguindo o blog e fan page curtida, sucesso *-*

      Excluir