23 abril, 2013

Dica de Filme: Perras

     Olá minhas lindezas, hoje eu vou falar sobre uma das coisas que eu mais amo nesse mundo além de chocolate e mais um monte de coisas, filme (avá!) .
     Assisti um filme muito bom com a minha amiga e me senti na obrigação de contar um pouquinho sobre ele para todas vocês. 


     O nome do filme é Perras, que traduzindo para português, seria algo como Cadelas. Haha '    É um filme mexicano do ano de 2011. Sinopse: Perras conta a história de uma escola especial para as meninas problematicas de diferentes origens socioeconômicas. Depois de um acidente a diretora tranca um grupo de alunas em uma sala de aula para descubrir quem fez tal ato. E então muita coisa vem à tona…

     Bom, eu não posso falar muito sobre a história, mas posso dizer que vale muito a pena assistir. Essas 10 meninas vão mexer com você de tal maneira que não vão se arrepender de ter assistido. O roteiro é incrível, a simplicidade e ao mesmo tempo os detalhes fazem o filme ser diferente de qualquer outra coisa que eu já vi, sem falar que esse filme tem um dos finais mais surpreendentes que eu já vi, nada do que você espera realmente acontece no final. 
     Eu realmente espero que gostem, quem assistiu, quem quer assistir, comente!

                       Beeijos '
     P.S Não sei se vocês conseguirão encontrar esse filme dublado, eu assisti legendado pela Netflix. 





2 comentários:

  1. Muito bom o filme, os efeitos especiais são patéticos, mas a estória consegue prender e sentir-se angustiado enquanto espera o final. Algumas partes da vida de algumas meninas são desnecessárias de serem contadas, não possuem nexo e nem nada que chegue a somar. O erotismo exagerado para meninas de 14 anos, mesmo que seja para justificar o título entretanto o final é surpreendente. Assistam.

    ResponderExcluir