10 abril, 2013

O que não sai da minha playlist

    Olá meninas, estava morrendo de saudade de escrever aqui, mas tive alguns problemas com o PC e por isso fiquei um pouco ausente. Bom, problemas a parte, hoje resolvi mostrar para vocês as músicas que eu não consigo parar de escutar. Se você é uma daquelas pessoas que tem 500 músicas baixadas, mas ouve sempre aquelas 100 sem parar, acredite eu sei bem como é. Então, prontas para a minha seleção? Bora conferir então!

     1º Heart Attack - Demi Lovato


     
     Desde que a música foi lançada ela se tornou automaticamente uma de minhas preferidas (coisa de Lovatic o/). A letra é perfeita, a batida ainda mais e como todas as músicas da Demi você se identifica com a letra, parece mesmo que ela foi feita para você. Essa por exemplo me tocou muito, realmente me identifiquei com a história (u.u segredo). Agora com o clip que foi mais que perfeito, não consigo parar de ver e ouvir. 

     2º Fall - Justin Bieber


     Sou Belieber assumida, e daí? As músicas do Justin realmente me tocam, tenho o melhor ídolo do mundo (os melhores) e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família. Sou apaixonada por tipo, todas as músicas do Justin, mas essa eu posso afirmar que escuto umas 5 ou 6 vezes ao dia, sem exagero. A letra é muito linda, a melodia, ai ai (suspiro) é perfeita.

     3° Maejor Ali - Lolly ft. Juicy J & Justin Bieber


     Eu a-m-o rap americano, #prontofalei e claro que essa parceria não poderia sair da minha lista de favoritos. Conhecemos um Justin um tanto diferente nessa música, haha, mas não deixa se ser perfeita e apaixonante como tudo que ele faz. Segredo: Não conhecia Juicy J até ouvir essa música O.o

     4° African Queen - 2Face


     Tudo começou quando eu assisti o filme Garotas Formosas, e eu sou daquele tipo de pessoa que fica procurando  trilha sonora de cada filme que eu assisto. Gente, para tudo, me apaixonei por essa música que é diferente de outras coisas que já ouvi, a voz do cantor é tão suave e a melodia tão linda que se tornou uma de minhas favoritas.

     5º Come & Get It - Selena Gomez

   
 Com licença, Selenator passando! Sempre gostei de Selena Gomez, mas depois do filme Outro Conto da Nova Cinderela descobri a Selena cantora, preciso dizer o que aconteceu? Tenho certeza que não, estou in love com essa música e esperando o clipe!

     6° Look At Me Now - Chris Brown ft. Lil Wayne, Busta Rhymes


     Gente, eu amo Chris Brown (quem não ama?) desde Run It!, sério sem brincadeira. Se não me engano essa foi a primeira música dele e desde então nunca mais parei de ouvir. As músicas dele me inspira, sinceramente, acho que ele é um dos artistas mais sinceros em suas músicas, Chris Brown é realmente um ídolo pra mim.

     7° With Me - Sum 41 


     Não me lembro ao certo como conheci essa música, se não me engano foi em um vídeo que vi na internet, mas realmente viciei. Não consigo passar um dia sem a escutar ao menos 2 vezes, é linda e tem tudo que eu amo, muita guitarra e bateria.

     8° Em paz - 5 a seco e Maria Gadu


    Conheci a Maria Gadu com "Shimbalaiê" e nunca mais parei de ouvir, lembro de ficar baixando todas as musicas dela igual uma louca. Ela tem uma voz muito suave, letras perfeitas e é dona de um carisma que poucas cantoras tem. Perfeição define essa parceria linda.

     9º Mirrors - Justin Timberlake


     Estaria mentindo de dissesse que amo o Justin Timberlake, mas gosto muito de suas músicas e o admiro muito como ator, porém não me perguntem como, essa música me envolveu a tal ponto que não consigo mais viver sem. Tinha até esquecido de como a voz desse homem é perfeita minha gente!

     10º 22 - Taylor Swift


     Me apaixonei pela Tay quando ouvi You Belong With Me que se tornou a a história da minha vida (haha, outro segredo), a partir daí ouvi as músicas que ela já tinha lançado antes e fiquei encantada pelas seguintes. Hoje sou muito fã dessa garota, incrível como ela consegue transmitir tantas coisas através de sua música, e mesmo com essa mania de fazer músicas para os ex's eu continuo apaixonada por ela.

     11º Kiss You - One Direction


     E daí que ela já foi lançada a um tempinho, posso ser uma Directioner enlouquecida que ama todas as músicas de seus ídolos? Obrigada. Haha, pra quem acompanha o blog já sabe que eu sou uma Directioner assumida e que meu amor por eles começou lá no comecinho de tudo mesmo, amo todas as músicas deles, sério sem exceção de nenhuma, e resolvi colocar essa aqui porque ela me ajudou muito em um momento que eu estava toda deprê. Não consigo mais viver sem eles, na boa!

     12 º Ashtrays and Heartbreaks - Snoop Lion feat. Miley Cyrus


     Sou apaixonada pela Miley desde Hannah Montana, quando ela começou a cantar (como Miley) me apaixonei ainda mais e virei meio que uma fã alucinada, acompanho todas as suas mudanças e estou amando sua noa fase. Depois de um tempo se dedicando apenas a filmes, Miley fez essa e outra parceria que estou amando.

     Então minhas lindas, é isso, espero que tenham gostado da minha playlist. E me conte, o que você não para de ouvir? Beijão!


Um comentário:

  1. Descubri seu blog hoje, sem nada pra fazer resolvi voltar a caça do tal filme que assisti a um tempo e quando vi aqui african queen quase morri antes de conferir o que estava escrito.... Eu simplesmente te amo pq depois de um tempao quase perdendo as esperanças achei o nome do tal filme... estou mega agradecida, achei que nunca mais acharia esse filme... e vou visitar vc mais vezes... beijos :)

    ResponderExcluir