19 abril, 2013

Top 5: Filmes de Terror que quero assistir

     Apresento a vocês a pessoa que mais ama filme de terror do mundo inteiro: Thaiani Teles, ou eu (: Não sei quando começou, mas não me lembro de ter medo de fantasmas e tudo mais, meus medos sempre foram mais realistas, tipo ladrões e tudo mais (sério, tenho pavor se assalto) então, pelo que me lembro, sempre gostei de filmes de terror e tenho muitos filmes que quero assistir, e não sei porque ainda não o fiz. A maioria não são novos, mas a minha vontade não muda. Bora conferir? 

     1° A Aparição 


     Sinopse: Acontecimentos assustadores passam a ocorrer na casa do jovem casal Kelly (Ashley Greene) e Ben (Sebastian Stan), e eles descobrem que estão sendo assombrados por um espírito invocado acidentalmente durante uma experiência parapsicológica na universidade. O espírito aterrorizante se alimenta de seu medo e os persegue para onde quer que fujam. A última esperança é encontrar um especialista em atividade paranormal (Tom Felton), mas, mesmo com a ajuda dele, pode ser tarde demais para se salvarem dessa terrível força do mal.

     2° A Entidade


     Sinopse: Na trama, um escritor de livros policiais (Hawke) luta para encontrar a história do seu próximo livro e se muda com sua família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada. Porém, depois de encontrar uma caixa de filmes que mostra que outras famílias foram mortas na mesma casa, sua investigação o leva a identidade sobrenatural do assassino. Ele precisa então evitar que sua família tenha o mesmo destino trágico.

     3° A Última Casa da Rua


     Sinopse: Uma jovem chamada Elissa (Jennife Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue) se mudam para uma nova cidade. Chegando à nova residência, as duas descobrem uma história sobre uma garota que assassinou os pais na casa vizinha. Apesar de a comunidade insistir em dizer que a garota sumiu do local, as novas moradoras da região vão descobrir que a história da casa está bem longe de acabar.

     4° A casa silenciosa


     Sinopse: Sarah é uma jovem que se encontra presa dentro da casa do lago de sua família. Sem contato com o mundo exterior, e sem saída, o pânico se transforma em terror quando eventos se tornam cada vez mais ameaçador em torno da casa.

     5° Possessão


     Sinopse: Baseado em fatos reais, Possessão é uma história horripilante sobre como uma família deve ser unida para sobreviver à ira do mal desconhecido. Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) veem pouco motivo para preocupação quando sua filha mais nova Em se torna estranhamente obsessiva por uma caixa de madeira antiga que comprou em um bazar. Mas conforme o comportamento de Em fica ainda mais bizarro, o casal começa a temer a presença de uma força malévola. Trata-se de um dibbuk, um espírito que habita na caixa e que pode devorar a alma de quem a possui.

     E então meninas, alguém já viu um desses filmes? Tem alguma sugestão de outro que não esteja aqui? Comentem!

Um comentário:

  1. Quero assistir toooodos! Adoroo

    http://estilizando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir