28 setembro, 2013

DIY - penteados fáceis

       Olá meninas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus.
     Então, hoje vou falar um pouquinho sobre um assunto que as vezes assusta algumas meninas, penteados. Resolvi falar sobre isso porque esses dias passei um aperto que só. Uma amiga minha deu uma festa na casa dela, estava tudo combinado, mas de uma hora para outra tudo se tornou uma confusão, daquelas confusões que a gente não sabe o que fazer. Basicamente o DJ que ela tinha contratado furou, o portão da casa dela caiu (não estou brincando) e as pessoas que prometeram ajudar a organizar a festa simplesmente não cooperaram. Resultado? Nós duas e mais uma amiga tivemos que nos dividir em mil para solucionar todos esses problemas, tendo que fazer tudo isso, quase não sobrou tempo pra gente se arrumar. Então acabei pesquisando alguns penteados na internet, uns bens simples e outros mais elaborados, acabou que fomos salvos por eles, não pensei duas vezes em compartilhar com vocês. Bora conferir?












               

5 comentários:

  1. UAAAAAAL, amei os penteados *-*
    O posto foi muito útil porqe sou daquelas que se atrasa mais do que tudo e dps tem que ficar correndo pra se arrumar. Estou esperando o vídeo dos 50 fatos hein, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Fico feliz que o post tenha sido útil , e só para comentar , voce nao está sozinha , sempre me atraso tambem !
      Pode deixar , o vídeo vai sair *------*

      Excluir
  2. Adorooo penteados! Principalmente, tranças e coques.
    Acho que dão um toque de feminilidade e elegancia a qualquer look!
    Pena q meu cabelo tah super curto e eu tenho cabelo alisado, então qualquer coisa que eu fizer vai marcar :(
    Beijinhos querida!

    Participe do meu Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Também cortei meu cabelo curtinho, mas já está crescendo e logo eu vou poder fazer todos os penteados que amo. Mas também está super na moda cabelos curtos, isso é bom!
      Obrigada por visitar e volte sempre, beijos !

      Excluir
  3. Adoro penteados e o meu cabelo está grande então dá para fazer todos que eu quiser. Se quiser dê uma passadinha no meu blog e uma seguidinha, espero que goste, sabe como é né blogueira de primeira viagem http://garotasdeesti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir