08 outubro, 2013

Pequenas compras

     Olá meninas, hoje eu vim para mostrar algumas coisinhas que eu comprei, bora conferir?


1- R$ 74,99  2- R$ 50,99
     
     Essas duas blusinhas são de uma loja aqui da minha cidade. Faz tempo que eu estava querendo uma roupa com a estampa de quadrinhos, queria um vestido mas acabei não achando, então levei a blusinha. E depois de ANOS eu resolvi comprar um cropped.



     1 - Estava precisando de um produto para o meu rosto, tipo precisando mesmo, minha pele está complicada, então minha tia me indicou esse para esfoliação da Abelha Rainha, ele promete remover as células mortas, renovar e amaciar a pele. Comprei e se for bom prometo que faço uma resenha pra postar aqui no blog. Acho que paguei por volta de uns R$ 13,00, não tenho certeza. 
   2 - Gente, comprei esse um pouco por impulso, sabe quando a gente olha e fala: Ah, vou levar esse também, e esse, e aquele... ? Então, foi assim, mas eu adoro esses brilhos labiais porque minha boca resseca com muita facilidade. Paguei super baratinho!
   3 - Acho que todas as meninas conhecem esse rímel, eu adoro porque acho que da um efeito muito legal nos olhos além de não ser caro, já que nem todas as meninas podem pagar por produtos de marcas mais caras. 
   4 - Ganhei esses dois lápis sombra da minha mãe, é da linha Avon Color Trend que eu já uso vários produtos que amo. Ainda não experimentei, mas uma prima também comprou e disse que adorou!
   5 - Quando olhei para esse batom, pensei: é meu! Como sou negra, adoro essas cores que destacam o tom da minha pele, ele ficou incrível e já estou amando! É da cor morango B1783.
   6 - Há tempos estava atrás de um batom nude, como sou negra esse é o meu nude. Comprei e amei! É da Abelha Rainha, cor boca atração 6532.

     Bom, é isso meninas, até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário