03 janeiro, 2013

FELIZ 2013 \O/

     Olá meninas, a louca voltou aqui no dia 03 de Janeiro desejando Feliz 2013 (Haha), mas tudo bem. Quero desejar a todas as minhas leitoras um ano de muito amor, paz, realizações e principalmente muuuuita felicidade! 
     Hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos da minha virada, espero que gostem!
     Começando com o meu look e make *-*
     Eu fiquei um pouco insegura de usar essa roupa, porque a saia era apertada e mais curta, mas acabou que eu fiquei mais calma porque eu equilibrei com uma blusinha mais podrinha, então não ficou tão ousado.





      Agora dando uma atenção especial ao make da minha prima porque ela DIVOU!


     As mulheres reinam na minha família.


     E por ultimo uma foto da minha mãe e minhas tias que estavam lindas!



      Bom meninas, esse foi um pouquinho do meu réveillon, e o de vocês, como foi? Comentem! Beijos .

Um comentário: