07 janeiro, 2013

Os Cabelos de Rihanna

     Olá meninas, hoje eu vim falar um pouquinho sobre um assunto que eu adoro, ta que eu adoro vários assuntos, mas vou falar sobre cabelos. 
     Está pra nascer uma pessoa que gosta mais de mudar de cabelo do que Rihanna e Demi Lovato, como a Riri apareceu com um novo cabelo resolvi falar sobre ela. Vamos admitir, Rihanna é diva e ponto, com cabelos longos, curtos, pretos, coloridos, lisos ou cacheados, mas o que eu acho mais legal é que em cada penteado/cor/corte diferente ela mostra seu estilo e sua personalidade. Alguns de seus "cabelos" não agradaram muito as pessoas, mas por incrível que pareça, por mais que o corte em si seja feio, eu acho lindo quando vejo nela, isso pelo mesmo motivo que eu disse acima, a personalidade dela. 
     Um dos motivos para eu amar a Rihanna é o jeito como ela encara as coisas e as pessoas, a maneira como ela é ela mesma e nada mais, independente das pessoas dizerem que é errado ou que não concordem com as suas atitudes. Ela continua sendo ela mesma mostrando isso através de suas músicas, seu estilo, seu cabelo e claro, seu instagram baphonico! 
     Bom, chega de falar dos meus motivos para amar a Riri e vamos ao assunto do post, seus cabelos lindos! Prontas para conferir? Bora lá então!













     E esse é o novo cabelo da Riri. Curtiram? Eu amei!


     E então meninas, qual o preferido de vocês? Ficaram morrendo de vontade de mudar o cabelo ( novamente ) assim como eu? Contem tudo! Beijos.

2 comentários:

  1. Eu amo o estilo da Rihanna na hora de muda o cabelo, mais eu definitivamente não teria coragem..
    Bjinhoss♥

    http://meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É , ela é mesmo bem ousada quanto a isso. Mas vi no seu blog que você também mudou o cabelo, cortou curtinho, ficou lindo *-*
    Beijos !

    ResponderExcluir