11 junho, 2013

Namorar?

   
     
     Eu nunca fui o "tipo de garota para namorar"
     Ter 16 anos significa não poder afirmar que nunca vai fazer algo, por mais que pareça uma frase chata e boba ( aquela do tipo que TODO MUNDO fala quando não tem algo de melhor pra dizer ), nós realmente não sabemos o dia de amanhã. Ta, mas o que importa é que eu realmente nunca fui o tipo de garota para namorar. E aí de repente chega o mês de Junho, a gente pisca e está na semana do dia dos namorados e quando a gente respira, pronto: Bem vindo dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados! 
     Todo mundo sabe o que começa, a frases lindas dos casais e as frases revoltadas de muitas solteiras, as fotos cheia de corações dos casais e as fotos com uma galera incrível das solteiras, os beijos apaixonados na rua e as brincadeiras na rua com os amigos. Sempre tem aquelas que afirma: Eu não ligo pra isso! Eu sou muito feliz sozinha! Eu não preciso de um namorado! Eu acredito nelas, mas não totalmente como elas dizem, sabe por quê? Porque eu sou uma das garotas mais frias, insensíveis (a não ser quando se trata de animais) e não-romântica que vocês já conheceram, e eu não estou dizendo isso para parecer durona, eu realmente sou assim. Mas, todos, afirmo TODOS precisam ser mimados ao menos uma vez na vida, as vezes precisamos nos sentir importante para alguém, precisamos sorrir ao receber um sorriso, precisamos receber um abraço um pouco mais forte. A gente se culpa, se sente mal, por quê? E aquelas nossas amigas que estão sempre ao nosso lado? Se a amizade delas é tão importante para nós, por que elas não podem ocupar esse espaço também?
     A verdade é que ninguém tem culpa, acho que é do ser humano precisar se sentir amado alguma vez, não pelos pais, não pela família, não pelas amigas, mas por outra pessoa, uma que não te abandone para ficar com o namorado ou coisas assim.
    No começo eu não entendi porque comecei a escrever esse texto, e provavelmente as pessoas irão ler e perguntar: Mas que diabos é isso? ou E esse texto vai acrescentar o que para mim? E ainda terão outros, Perdi não sei quanto tempo da minha vida pra ler esse lixo! Mas acho que agora que estou prestes a terminar, acho que entendi o real motivo. Sabe quando milhares de pessoas repetem a mesma coisa para você, mas você só entende e aceita se descobrir sozinha? Então, acho que é isso! Ficou confuso, eu sei, mas eu precisava escrever algo no meu espaço, um texto que eu nem sei se alguém vai ler. Se eu tiver que deixar um conselho (não sou uma pessoa tão aconselhável pra isso), seria: Não precisa ficar chateada por não ter um namorado, as coisas realmente acontecem quando menos se espera, acontecem naturalmente, quando tem que ser. Você que realmente não quer um namorado, não se sinta estranha por ser diferente, são suas opiniões e ações que definem quem você é. E você que namora e está feliz, ué, continue feliz, mas não tenha medo se não der certo, ficar sozinha não é o fim do mundo, aprendemos muitas coisas com nosso interior. 
     Hoje ainda é dia 11, então aproveite! Amanhã é o dia dos namorados, mas não significa que foi feito somente para os namorados, celebre a vida, feliz ou acompanhada o importante é ser feliz, o resto é detalhe!

2 comentários: