13 junho, 2013

Viciadinha em Taylor Swift

     
     Tenho muitos ídolos, vocês já sabem (sou Belieber, Selenator, Lovatic e Directioner), mas  de uns tempos para cá uma garota muito conhecida tem mexido muito com o meu coração e meus ouvidos.
     A primeira música que ouvi da Taylor Swift foi Picture To Burn em 2009 e eu lembro que escutava várias vezes ao dia, eu me apaixonei pela mistura de ritmos que aparace nessa música e desde então comecei a acompanhá-la. Mas esse é o ponto, eu gostava muito dela, das músicas dela, mas não me considerava uma fã. Mas acontece que de uns tempos pra cá eu me vejo ouvindo Taylor Swift cada vez mais, está realmente se tornando um vício, mas daqueles bons, até porque ninguém pode negar que a Taylor é incrível.
     Para tornar esse post um pouquinho mais diferente - além de ser sempre a mesma coisa de falar do cantor e colocar todas aquelas músicas que todo mundo já conhece - resolvi colocar as músicas menos conhecidas da Taylor, que acreditem, são tão incríveis como aquelas que conhecemos, como: You belong with me, Love story, We are never ever getting back together e 22. Então bora conferir? Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário