06 novembro, 2013

Realizando um Sonho


     Sou Belieber assumida desde 2009, e apesar de ouvir muitas barbaridades por conta disso sempre tive muito orgulho de fazer parte dessa família linda. Da primeira vez que ele veio ao Brasil infelizmente não fui, a sensação de não poder realizar meu sonho foi horrível, lembro que fiquei muito doente na semana do show. Podem dizer que é drama ou coisa de criança, mas tenho certeza que as Beliebers entendem como é essa sensação.
     Enfim, minha mãe falou que o que eu merecia estava por vir e eis que Justin Bieber volta ao Brasil nesse ano, da pra imaginar como fiquei enlouquecida? Era a minha chance e eu não ia deixar meu sonho escapar de minhas mãos novamente. Me esforcei na escola, vendi algumas coisas pra conseguir dinheiro e depois de conversar com o meu pai o tão sonhado sim apareceu! A espera foi uma das coisas mais agonizantes que eu já passei em minha vida, porém passou mais rápido do que eu pensava!
    Eu queria lembrar disso pelo resto da minha vida então resolvi gravar um "documentário", isso quando eu lembrava de gravar porque a emoção de realmente estar ali era demais. Passamos muitas horas na fila, estava muito calor e parecia que a hora não passava nunca, sem falar da fome e da sede que parecia não passar mesmo bebendo litros de água. Perdi meu celular, a câmera dava problemas a toda hora, fiquei com os pés cheio de bolhas e pensei que meu joelho iria estourar de tanta dor, mas posso contar um segredo? Eu faria tudo de novo! Eu nem sei explicar a minha felicidade de estar cantando na fila com todas as outras Beliebers, como foi a emoção de quando os portões se abriram, de como era estar na frente do palco, como era ver aquela multidão reunida pelo mesmo amor. Foi incrível! E mesmo que eu seja julgada, que riam da minha cara ou qualquer outra coisa eu posso afirmar, aquele foi o melhor dia de toda a minha vida!






     Podem dizer o que quiser, mas eu posso afirmar de coração, de corpo, de alma, o que for, Justin Bieber me ensinou a Nunca Dizer Nunca e Acreditar. Nós acreditamos, eu acreditei e realizei meu sonho!

6 comentários:

  1. Ameeeei o post flor, também sou Belieber \õ/, parebéens pelo belísimo blog haha!

    Visita lá -http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Fico feliz que tenha gostado irmã , e obrigada pelo elogio, volte quando quiser!
      Já estou seguindo seu blog, sucesso (:

      Excluir
  2. Ain que tudoo!!!!! É ruim as coisas que estão saindo sobre ele, mas ainda continuo gostando dele =)))))
    Belieber sempre!!!
    Beeeijos sua linda!

    http://makecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Haha, a gente tem que aguentar muita coisa né? Mas prometemos amor eterno e eu não me arrependo nunca disso!
      Beijão , já estou seguindo seu blog !

      Excluir
  3. Ai que legal! Devemos acreditar no que queremos sempre :)

    Beijos!
    Obrigada por me seguir, retribuindo!
    ♥ http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Com certeza, e foi o Justin que me ensinou a acreditar!
      Volte quando quiser minha linda, beeeeijos!

      Excluir