29 novembro, 2012

Adesivos de Parede

     Olá meninas, bom, meu humor não está muito bom hoje porque o sol está insuportável aqui na minha cidade, impossível esquentar mais, sem falar que eu estou cheia de coisas da escola para fazer, mas faz parte né, fazer o que? Fico muito tempo em meu quarto estudando para as últimas provas, fazendo as últimas lições e tudo mais. 
     Nosso quarto é o nosso cantinho, nosso refúgio e temos que nos sentir bem dentro dele. Pensando nisso resolvi mostrar algumas ideias de adesivos de parede. Por que escolhi isso? É uma forma simples e barata de dar um Up em seu quarto. Bora conferir?








     * Dica: pra quem está com o orçamento um pouco mais curto, vale imprimir umas imagens de vários tamanhos tirados da internet e comprar papel contact preto ou de qualquer outra cor. Depois é só usar as imagens impressas como molde e cortar. Mas só funciona com paredes lisas okay?

     Espero que tenham gostado, beijos !

Thaiani Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário