21 novembro, 2012

Make Rosa

     Olá meninas, então hoje eu estava meio que sem nada pra fazer então resolvi fazer um dos pedidos que minha amiga cansou de me fazer. Eu não sou muito chegado em rosa, nem pra roupa, nem acessórios e nem maquiagens, mas não é aquela coisa assim que eu nunca uso. Minha amiga Rafaela falou várias vezes que gostaria de me ver com um make rosa, mas ela queria aqueles bafonicos mesmo, bem pink, bem neon. Como eu não estou acostumada com o rosa resolvi fazer um mais fraquinho pra ver se consigo me acostumar. 
     Está aí algumas fotinhas para verem o resultado.


     A qualidade das fotos não ficou das melhores porque infelizmente estou sem minha câmera e como podem ver a câmera do meu celular não é das melhores. Mas de qualquer jeito estou mostrando os olhos. Usei dois tons de rosa, um mais forte em toda pálpebra e um mais clarinho para o concavo, usei delineador, um traço bem fino pra não pesar.


     Mais alguns detalhes dos olhos, acho que nesse da pra ver bem o delineador. Mais uma vez a qualidade das fotos não ajudaram, mas também não liguem para a minha feiura. Não sou do tipo "menina bonita" e tenho dias que minhas fotos ficam melhores, e hoje realmente não era o meu dia. Mas de qualquer jeito, queria mostrar pra vocês.



     Esse foi o resultado final, espero que tenham gostado e comentem (=
Thaiani Teles





Nenhum comentário:

Postar um comentário