26 novembro, 2012

Playlist de Segunda

     Olá meninas, hoje vim deixar uma Playlist com algumas de minhas músicas preferidas. Espero que curtam!
     
     1. A primeira música é  Shark in the Water da VV Brown, que é uma cantora Inglesa, mas seus pais são naturais da Jamaica. Ela tem um estilo todo retrô e o seu som tem uma pegada meio Soul que eu adoro. Vale muito a pena conferir esta e outras músicas.


     2. A segunda música é Meu Lugar do Onze:20. Desde a primeira vez que ouvi essa música me apaixonei, mesmo tendo uma pegada meio reggae que eu não curto muito. Eu tenho certeza que vocês também vão curtir!


     3. A terceira música é Vagalumes do Pollo que eu me apaixonei desde a primeira vez que ouvi. Curto a voz dele e o jeito diferente que ele faz Rap, porque eu tenho que admitir que ele é um dos únicos e raros cantores de Rap que eu gosto. Essa parceria com o Ivo Mozart ficou perfeita e eu não consigo parar de ouvir!
     4.  A quarta música é Moments da One Direction, que eu sou mais fã ainda, Haha. Não tenho vergonha e nem medo nenhum de dizer que sou Directioner, porque me orgulho mundo da minha banda preferida, dos meus maridos lindos. E coloquei essa música aqui porque também é uma daquelas que eu ouço todos os dias e eu os amo muito!

      6. A sexta  música é Unbroken  da Demi Lovato, que é outra cantora que eu admiro muito e sou fã, acho que falta só um pouquinho pra me tornar uma Lovatic. Impossível falar sobre meu amor por ela e ouvindo suas músicas faz com que eu me sinta um pouquinho mais perto dela.

     7. A sétima e ultima música é A Thousand Years (part2) da Christina Perri Feat. Steve Kazee. Outra música que eu simplesmente viciei desde que saiu a trilha sonora de Amanhecer parte 2. A saga Crepúsculo já é um de meus maiores amores de toda a minha vida, sou Twilighter com todo o orgulho do mundo e essa música me tocou de uma maneira que ela se tornou uma de minhas preferidas no momento em que a escutei pela primeira vez. 




     
     Espero que curtam a Playlist de segunda, beijos !

Thaiani Teles 






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário