25 novembro, 2012

Top Cropped

     Olá meninas, hoje vim falar sobre a tendencia Top Cropped. Eu acho muito lindo mesmo, até me arriscaria a usar, mas por enquanto não porque estou meio gordinha e não me sentiria bem. 
     Essa moda segundo minhas pesquisas surgiu nos anos 80 e agora está voltando com tudo para o verão de 2013. Os Top Croppeds são top mais curtinhos que deixam uma faixa da barriga a mostra. O melhor dessa tendência é que pode ser usado de várias maneiras, assim você consegue seguir a tendencia e se sentir bem ao mesmo tempo.
     Pensando nisso resolvi mostrar algumas fotos de diferentes maneiras de usar o Top Cropped para que você consiga achar o seu estilo. Bora conferir?

     * Com saia - é impossível negar que o visual de Top Cropped com saia pode te deixar sexy, girle ou simples, tudo depende do modelo do seu Top Cropped e de sua saia.



     * Com saia longa - Eu amo, amo, amo muito saia longa. Acho super confortável, chique, bonita, um arraso mesmo e eu pirei quando vi esses modelos de Top Cropped com saia longa.


     * Com short - Tem coisa mais confortável que short? Você fica super a vontade e agora você pode ficar ainda mais linda com a tendencia Top Cropped combinada com o seu short. O melhor é que não vale apenas short jeans, e sim com outros tipos de tecido.

     * Com calça - Se engana quem pensa que o Top Cropped não pode ser usado em um look mais sério ou menos sexy, você pode ir tranquilamente em uma festa com essa tendencia combinada com tipos diferentes de calça. Na moda com elegância! 

     Os famosos mergulharam de cabeça nessa tendencia, vemos com frequência em revistas, sites e revistas várias famosas com esse modelo no dia a dia ou em uma festa mais chique.

Famosas que Aprovam 

      * Miley Cyrus - A diva mostra bem o que eu disse antes, da pra aproveitar o Top Cropped tanto no dia a dia quanto em eventos mais formais.



  

     *Selena Gomez - Selena também usou e aprovou, provando que fica linda com qualquer look.



     * Sabrina Satto - A diva brasileira ficou ainda mais bonita com a tendencia.

     * Claudia Leitte - Ficou muito poderosa com a tendencia!

     Muitas outras famosas e anonimas usam essa tendencia que veio com tudo e eu torço para ficar por bastante tempo. E você, já escolheu seu modelo preferido? Está pronta para aproveitar o  Top Cropped?

Thaiani Teles 











Nenhum comentário:

Postar um comentário