11 janeiro, 2013

Looks People´s Choice Awards 2013

    Olá meninas, ta eu sei, milhões de blogs já fez esse post, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês os looks que eu mais amei no People´s Choice Awards 2013. 
     O que eu mais curti foi que estava todo mundo muito diferente, o que prova que além da diversidade na música, isso existe no estilo também, ou seja, da pra seguir as tendencias sem esquecer do que você gosta. 

     Taylor Swift 


     A Taylor é diva e ponto, isso não é novidade, o que eu acho mais legal é que da pra definir o estilo dela: Romântica. Mas dentro desse estilo ela cria vários outros. Nesse look ela apostou no branco, mas deu um toque sexy no decote generoso sem ficar demais. Amei!

     Jennifer Lawrence 

     
     A Jennifer é outra diva (não liguem, todas as meninas/mulheres que sou fã eu acabo as chamando de diva) e ela usou dois vestidos, mas como esse foi o meu preferido eu coloquei ele. Tudo isso porque ela juntou três coisas que eu amo, preto, transparência e decote nas costas. Me apaixonei!

     Emma Watson
     Gente, para tudo e me explica, como a Emma consegue ser tão perfeita? Ela é linda, talentosa, arrasa nos looks e nos makes, e parece que faz isso sem esforço. Minha eterna Hermione foi e sempre será Diva, haha ♥ O look dela tem várias texturas diferentes, mas que acabou casando muito bem, linda mesmo!

     Rumer Willis


     Outro vestido que eu quase morri (nossa que exagerada) quando ri foi o da Rumer Willis, como eu já disse amo decote nas costas e esses paetês deixou tudo ainda mais lindo. Babei!

     Nina Dobrev 


     Sim, pra mim Nina Dobrev é Diva, Haha, ela realmente arrasou com esse vestido. Mais uma vez me apaixonei pelo decote nas costas, mas também amei a textura, a cor, o cumprimento, tudo. Ela estava linda e radiante, como sempre!

     Rachael Leigh


     Para tudo, eu amei o vestido dela, sério. Não sei quantas vezes eu já disse isso aqui, mas eu amei de verdade, sou apaixonada por azul, adorei a transparência bem simples e amei o maxicolar. Arrasou!

     Emmy Rossum


     Ai, como ela arrasou! Gente, vou falar mais uma vez que eu amo transparencia, pronta falei pela milésima vez, mas esse vestido me chamou muito atenção e eu fiquei transtornada quando não o vi muito em outros blogs. Será que todo mundo está cego ou eu tenho mal gosto? Me apaixonei por esse vestido!

     Julianne Hough


     Mais uma vez a dupla dinâmica azul + transparência que deu super certo. Eu gostei muito do look por causa do cumprimento que vale dizer que não fica bem em todo mundo e por causa das aplicações, achei diferente e lindo!

     Bom meninas, essa foi a minha seleção. Qual vocês mais gostaram? Tem algum que você acha que tinha que estar aqui? Comentem!



4 comentários:

  1. Todos são lindos, mas eu amei o da Rachael :)

    beijos linda.

    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente arrasou sem precisar de muito , bejao (:

      Excluir
  2. elas estavam lindas mesmo eu o vestido da taylor ela fica lindo de branco

    Adorei teu blog parabéns
    seguindo se possível retribua ta?
    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, a Taylor está sempre diva !
      Obrigada e já estou seguindo seu blog, adorei (:
      Beejo '

      Excluir