07 dezembro, 2012

Eu queria . . .




Eu queria ter tido coragem hoje.
Eu queria ter ido conversar contigo hoje enquanto você estava sozinho, mas minhas pernas simplesmente sondaram-se no lugar e não consegui me mover. Eu queria ter dado um "alô" pra você em qualquer momento já que ficamos tanto tempo no mesmo local, mas senti um nó se formar em minha garganta e não consegui. Eu queria poder te observar mais tempo, mas depois dos minutinhos que ficou sozinho, as pessoas acabaram chegando e te rondando novamente. Eu queria ter feito muitas coisas hoje.
Minhas amigas ficavam me cutucando toda hora, brincando comigo, rindo de minhas reações e enchendo meu saco para que eu deixasse elas irem falar com você, sobre mim. Ora, onde já se viu? É claro que eu não deixei, mas lá dentro eu queria.
Eu queria porque você é um fofo, queria porque você me fez rir naquele dia que eu estava super estressada, mesmo não conversando diretamente. Eu queria porque você realmente parece ser diferente dos outros meninos idiotas na escola. Eu queria porque seus olhos possuem um tom desconhecido pra mim que me faz querer se perder neles, queria porque seu sorriso é lindo e estonteante, queria porque há algo de natural em você que me chamou atenção. 
Respirei fundo e tomei coragem, disse: -Pode ir lá.
Mas minha outra amiga disse que não seria uma boa ideia, me senti meio estranha, será que ela estava afim dele? Mas não era isso e até me senti mal por pensar uma coisa assim, porque ela era realmente minha amiga, nunca faria uma coisa assim comigo. 
Ela me explicou.
A menina que ele gostava resolveu dar uma chance pra ele.
Mas e eu? Bom, fiquei lá sorrindo do mesmo jeito mesmo que tivesse levado um soco no estomago. Minhas amigas ficaram me encarando com medo de dizer algo que me machucasse ainda mais, mas eu apenas sorri e disse: Ah, tudo bem né gente!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário