03 dezembro, 2012

Que tal um acústico?

     Olá meninas, hoje vou falar sobre um assunto que eu amo: música. Ta, eu sei, todo mundo em sã consciência ama música, não dá pra viver sem, mas hoje eu quero mostrar músicas que amamos em uma versão mais calma, mais relax, ou seja, acústicas. 
     Não adianta falar que não, todo mundo tem aquele Bad Day e quer ficar quietinha, ouvindo umas músicas bem deprê, uma coisa calma pra esquentar o coração, certo? Ou você quer ouvir a música mais animadinha mesmo, mas de uma maneira sem tanto barulho, sem tanta bateria, guitarra e tudo mais. Tem coisa melhor do que uma música ao som do violão? Pensando nisso separei algumas para ouvirem, dê o play e aproveitem:

     1. One Thing - One Direction: Já falei aqui que sou Directioner com muito orgulho, por isso gosto da música deles de qualquer jeito, mas essa versão acústica ficou a coisa mais linda do mundo. Eu amei muito e escuto todos os dias, assim sem medo de ser feliz!


     2. Chasing The Sun - The Wanted: Outra boy band que eu estou apaixonada é The Wanted, eles fazem aquele som de balada mesmo que te faz ter vontade de se jogar na pista de dança, mas eles também fazem versões acústicas de suas músicas e essa é a minha preferida!
     
     3. Give Your Heart A Break - Demi Lovato: Minha DIVA, minha inspiração, minha linda, minha princesa. Gente, eu amo essa música, muito mesmo e quando vi essa versão acústica eu me apaixonei na hora, ainda mais. Agora eu posso ouvir uma de minhas músicas preferidas sempre, quando quiser um ritmo mais acelerado ou essa, pra ficar mais relax ou ler um livro!


     Espero que tenham gostado, beijos!


Thaiani Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário