03 dezembro, 2012

Impossível Esquecer

    

      E agora só porque se passou algumas semanas você acha que eu esqueci? Você acha que só porque não nos falamos eu consegui esquecer de tudo? Acha mesmo? Honestamente, quando estávamos juntos você parecia ser um pouco mais inteligente.
     É impossível esquecer da primeira vez que eu te vi, era meu primeiro dia na escola e eu estava totalmente perdida. Você foi quem me ajudou a encontrar minhas salas, me apresentou a algumas pessoas - inclusive para a minha melhor amiga hoje em dia - e me mostrou a escola.
     É impossível esquecer do nosso primeiro beijo, nós estávamos tão próximos, mas você não mostrava sinais de querer algo a mais. Eu já estava apaixonada por você, seu nome já estava em minha agenda, nas últimas folhas de meus cadernos, em várias folhas do meu diário e até em minha borracha. Você disse que queria falar comigo na biblioteca na hora da saída e eu fui. Sem dizer nada, você pegou em minha cintura e me beijou, assim do nada.
     É impossível esquecer de quando me pediu em namoro, eu nem conseguia acreditar. Você me levou ao parque da cidade onde me obrigou a andar naquele brinquedo maluco três vezes e depois disse que teríamos que passar na escola. Depois você me levou naquele mesmo lugar que nos conhecemos, corredor 5 em frente a sala 10 e fez o pedido.
     É difícil esquecer o dia que conhecer os meus pais, estávamos tão nervosos. Meu pai foi surpreendentemente legal com você e minha mãe só ficava rindo do seu nervosismo, depois você e  meu pai ficaram conversando sobre um jogo que eu nem sabia que iria passar.
     É difícil esquecer o dia que eu conheci seus pais, eu estava morrendo de medo enquanto você morria de dar risada de mim. Seu pai foi tão engraçado e sua mãe tão atenciosa.
     É difícil esquecer de todos os nossos momentos, todos os beijos, os abraços, os carinhos, as diversões, os sorrisos, as gargalhadas. Mas de repente começaram as brigas, os ataques de ciúmes, as mágoas. Você perdeu a confiança em mim e eu perdi as contas de quantas vezes chorei antes de dormir.
     É difícil esquecer do flagrante, do quanto isso me magoou, do quanto isso me destruiu em todos os sentidos. Eu estava saindo da sorveteria com uma pasta na mão, lá dentro uma carta de metro que eu passei a noite fazendo para você, além de várias fotos nossas. Eu estava planejando fazer um mural em meu quarto. Quando eu saí me surpreendi ao ver que estava lá, mas ao contrário do que eu pensava você não estava só. Você estava com ela, abraçados, sorrindo e se beijando. Você me viu, a largou e veio em minha direção com as mãos nos bolsos. Você tentou se explicar, eu joguei a pasta em você e nossas fotos se espalharam no chão, você olhou pra baixo, eu me abracei e chorei, você também chorou. Nós sabíamos que não havia nada que pudéssemos fazer. Agora só me restam as lembranças.

Thaiani Teles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário