29 dezembro, 2012

Top 5 penteados + maquiagens para o Ano Novo (+ novidade)

     Olá meninas, a maluca desaparecida do blog voltou, eu sei que fiquei bastante tempo sem aparecer por aqui mesmo prometendo que não faria isso de novo, mas não teve jeito mesmo, não sei o que aconteceu com a minha vida porque de repente começou uma correria pra tudo, ou pra nada, não sei nem explicar e não tive tempo para nada mesmo. Mas acho que agora as coisas ficaram mais calmas (assim espero) e vou ter bastante tempo para postar várias coisas legais que eu tenho programado para o blog. 
     Fiquem ligadas nas dicas de hoje e amanhã vou postar meu look de Natal, em falar nisso eu tenho uma novidade muito legal pra contar pra vocês. Se chama: " Você no Além do Make " através do meu Email: taay_telees@hotmail.com nós teremos mais contato, por quê? Por quê? Por quê? Porque é pra lá que vocês poderam enviar alguns looks para aparecer aqui no blog! Não é o máximo? Ah, eu achei. Então se você quiser participar é só mandar de duas a quatro fotos do seu look e dizendo seu nome, idade, como você define seu estilo e quais são suas influências na hora de se vestir. Bom, recado dado, prontas para ver as dicas? Bora lá então!

Top 5 - Penteados






     Obs: Como podem perceber os penteados são presos e tem um semi preso. Não tenho nada contra cabelão solto, aliás acho lindo e poderoso, mas com esse calor nada melhor do que fazer um penteado que não fique "pegando" na nuca, é a prova que dá pra continuar diva com o cabelo preso.

Top 5 - Maquiagem






     Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e que ajude na escolha de vocês, beijos!


Um comentário:

  1. Adorei as dicas de makes e penteados...
    Tem Twitter???? se tiver, me segue lá eu sgo de volta: https://twitter.com/ViihXg

    ResponderExcluir